Notificacao do slack

De Supel Wiki
Ir para: navegação, pesquisa

O que é Slack?

É um software de comunicação instantânea . O compartilhamento da informação é um dos pontos principais para melhoria da comunicação em uma empresa. Ser transparente com os dados, compartilhar projetos e processos decisórios, por exemplo, faz com que seu time fique mais integrado e melhore o desenvolvimento do seu produto.

Problemática

  • Falta de comunicação de forma efetiva
  • Falta de controle de fluxo de repositório

A falta de comunicação adequada pode desfocar e atrapalhar em resolução de determinado problema, assim desperdiçando tempo e também dinheiro.
A falta de controle fluxo dificulta em uma tomada de decisão mais assertiva.

Esse aplicativo preenche a lacuna de comunicação e centraliza várias aplicações, assim garantindo a integração em único lugar facilitando as métricas para tomada de decisão.

Pensando nisso, a equipe GTI no ano atual de 2020 resolveu gerenciar seus feitos para ter melhor controle e boa tomada de decisão , então criou um slack para todos membros de TI. É possível integrar Chamados de infra e desenvolvimento do pipefy e ser nofiticatdo em tempo real no Slack, assim como fluxos de trabalho dentro do repositório Cronos e Cagefor que está hospedado no GITLAB.

Como acessar?

workspace: gtisupel-workspace.slack.com

Email: gtisupel@gmail.com (ADM)

Link: https://gtisupel-workspace.slack.com/?redir=%2Fgantry%2Fclient

Autor: Ariel Veras Da Silva