Marilia dos santos amaral

De Supel Wiki
Ir para: navegação, pesquisa

Marília dos Santos Amaral

Brasileira

E-mail: marilia_cbr@hotmail.com


FORMAÇÃO:

Direito. ULBRA.

Pós Graduanda em Direito Público com ênfase em Licitações e Contratos.


EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL:

2018- Superintendência Estadual de Compras e Licitações- SUPEL

Cargo: Assessora

Principais atividades: Prestar assessoramento nas defesas oriundas do Tribunal de Contas da União- TCU e Tribunal de Contas do Estado de Rondônia-TCE/RO, além de prestar informações em Mandado de Segurança junto ao Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia- TJ/RO. Apoio ao setor de Controle Interno substituindo a titular em suas ausências e impedimentos, análise de processos de compra, pagamento, apuração de responsabilidade, elaboração de portarias, análise de Editais e outras atividades de mesma natureza e grau de complexidade.


2017-2018 - Secretaria de Estado e da Assistência Social- SEAS

Cargo: Assessora

Principais atividades: Assessoramento a Setorial da Procuradoria do Estado dentro da Secretaria de Estado e da Assistência Social- SEAS, na orientação e avaliação de trabalhos de natureza jurídica na elaboração de pareces de natureza administrativa nos processos de compras, licitações, convênios, cessões, elaboração de contratos administrativos, termo de fomento, termo de cooperação, termo de descentralização e outras atividades de mesma natureza e grau de complexidade.


2015-2017 - Procuradoria Geral do Estado- PGE/RO

Cargo: Estagiária

Principais atividades: Apoio a Procuradoria de Contratos e Convênios na análise jurídica de processos administrativos, especialmente nos relacionados às licitações, contratações, aditivos, permissões, concessões, convênios, termo de fomento.


2013-2015-Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia- TJ/RO

Cargo: Estagiária

Principais atividades: Execução de tarefas de apoio à atividade judiciária: arquivamento, classificação, autuação e movimentação de processos administrativos; atendimento ao público interno e externo; pesquisa e rotinas judiciárias.


QUALIFICAÇÕES E ATIVIDADES COMPLEMENTARES: Domínio como usuário do Windows, Word, Excel e Internet. Inglês (Domínio intermediário da leitura).


PARTICIPAÇÕES EM SEMINÁRIOS E CURSOS DE QUALIFICAÇÃO:


Curso de Responsabilidade Civil do Estado na área de Direito Administrativo- Carga horária: 30 horas- Instituto Nacional de Educação Profissional.


Curso: Atendimento ao Público - Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia


Palestra: Convênios - Carga horária: 04 horas- Escola de Governo do Estado de Rondônia.


Workshop de Controle Interno: Metodologia COSO- Carga horária: 08 horas- Controladoria Geral do Estado.


Capacitação: Gestão e Fiscalização de Contratos- Carga horária: 04 horas- Controladoria Geral do Estado.


Curso: Licitações Sustentáveis- Carga horária: 28 horas-aula- Escola Superior do Tribunal de Contas da União.