WIKI SUPEL Rondônia

De Supel Wiki
Revisão de 11h20min de 18 de janeiro de 2019 por Hudson (discussão | contribs) (Hudson moveu WIKI SUPEL para WIKI SUPEL Rondônia)
(dif) ← Edição anterior | Revisão atual (dif) | Versão posterior → (dif)
Ir para: navegação, pesquisa

O conhecimento é a maior riqueza da humanidade e por esse motivo, de geração em geração, são desenvolvidas novas formas de reter esse conhecimento. Por muito tempo as enciclopédia Barsa era o arauto de conhecimento e para muitos era a primeira ou principal fonte de pesquisa.

Com a avanço da tecnologia e a velocidade em que as informações surgem e repercutem, evidenciou as características que causaram o declínio da utilização de enciclopédias, que são o tempo de atualização das informações e os custo de reimpressão. Diante dessa adversidade surgiu a oportunidade de compartilhamento de informação utilizando recursos tecnológicos, nesse ambiente a Wikipedia ganhou fama e hoje e o lugar onde muitas pessoas começam a busca por conhecimento a respeito de um novo assunto.

A SUPEL WIKi tem com objetivo principal gerar e disponibilizar conhecimento desejável pelos servidores e indispensáveis para a boa continuidade dos serviços da SUPEL.

Você pode criar, ou contribuir com um artigo/tutorial já criado. Lembrando que está projeto está em fase de implementação, e precisamos muito da sua ajuda, então comece agora. Solicite seu perfil de acesso e deixe sua marca nos Anais da história da SUPEL.